» Assaiense falece em acidente com caminhão em Minas Gerais

O assaiense Mauri Amaral Ferreira faleceu após ter se envolvido em acidente em Minas Gerais, na manhã de sexta-feira (dia 5), em Minas Gerais. Ele era filho do senhor Zito Amaral, que mora no distrito Pau d’ Alho do Sul, no município de Assaí.

Segundo familiares, ele conduzia seu caminhão, quando atravessou o chamado Trevão, no entroncamento das rodovias BR-365 e BR 153, entre as cidades de Ituiutaba e Prata (MG)). Não se sabe qual o causa do problema – ou se ele teria dormido ao volante -, e o caminhão – possivelmente em alta velocidade - bateu em um bueiro e capotou. Ao chegar ao local, equipe de resgate já havia constatado o óbito do morador de Assaí.

A vítima fatal do acidente em Minas Gerais saiu da cidade de Ituiutaba próximo de duas horas da manhã deste sábado, devendo chegar a Assaí no período da tarde.

Saindo de Ituiutaba (MG), o corpo inicialmente foi levado até Ibiporã (PR), de onde seguiria para a casa da família Amaral, no distrito Pau d’ Alho do Sul, local do velório.

A previsão é que haverá benção do corpo, às 13 horas, e sepultamento às 14 horas, no cemitério municipal de Assaí.



 

» Comente com Facebook

» Comentários

Postagem em questão: “Assaiense falece em acidente com caminhão em Minas Gerais”

 

  1. Enviado 03-05-2013 às 19:45:50

    Fabio Amaral disse:


    Era meu tio muito triste

  2. Enviado 07-04-2013 às 07:59:35

    Marina de Paula disse:


    Caro Tatu. Gente ruim nem o diabo quer. Já que é tão difícil acabar com os ruins, que Deus leve os bons, e deixe somente os ruins na terra. Assim fica mais fácil mandar fogo nessa terra para queimar todos os malfeitores, Meus pesames a familia Amaral. Conheci o Amauri, era cliente nosso. Que Deus receba na sua Glória juntamente com os anjos.

  3. Enviado 06-04-2013 às 22:24:02

    TATU-ASSAI disse:


    meus sentimentos a familia amaral ,Amauri era meu cliente gente boa, e uma grande perda para todos nos Assaiense. Percebo que Deus anda tirando as pessoas boa de cima dessa terra tem tanta gente mal que nada acontece .

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

    » Parceiros

VEJA TODOS
Copyright © 2010 Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br