Jacarezinho

Postado dia 08/10/2013

Professores das salas de recursos multifuncionais participam de reunião

do Portal Jnn

Os professores das salas de recursos multifuncionais (SRM) da rede municipal de ensino de Jacarezinho se reúnem mensalmente para interação com projetos desenvolvidos no município. No último encontro promovido pelo setor de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes foi para que os professores pudessem inteirar-se da proposta do pacto que é ministrado aos professores dos primeiros, segundos e terceiros anos da rede que formam o ciclo de alfabetização.


“Nossos professores das SRM recebem alunos ainda dentro deste ciclo, por isso julgamos importante que eles pudessem conhecer melhor a proposta e as atividades desenvolvidas para a facilitação da aprendizagem”, destacou a professora do setor de educação especial da secretaria, Maria Angélica Possetti Adriano.


Durante o encontro houve também a realização de oficina de jogos voltados a Educação Inclusiva. Todos os envolvidos neste momento de capacitação participaram ativamente nos debates promovidos e nas atividades propostas. A reunião foi promovida pelo setor de Educação Especial, com o apoio das profissionais do setor, Vera Lúcia F. dos Santos e Ana Amélia de Lima. As professoras orientadoras de estudo do programa pacto são Silvana Maria da Silva de Souza do 1º ano, Maria Cristina S. do Nascimento do 2º ano e Liliane Milanezi do 3º ano.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br