Ibiporã

Postado dia 16/10/2013

Moradores criam no Facebook Cadastro Único de Buracos

de O Diário

Os moradores de Ibiporã (16 km de Londrina) encontraram uma maneira criativa de dar visibilidade aos problemas asfálticos do município e pedir providências ao poder público. Eles lançaram no início deste mês de outubro a página Cadastro Único de Buracos da Ruas (CUBRI), na rede social Facebook. 

A organização da página, em entrevista ao portal odiario.com, informou que ainda está organizando as fotos que os moradores começaram a enviar. "Nossa fanpage é comunitária e tem como objetivo auxiliar no diagnóstico de vias públicas e, devido à grande demanda, também se reportará à obras em abandono", colocou.

 A página ainda está buscando seguidores e tinha 73 até as 9h15 desta quarta-feira (16). A intenção é colocar no ar o site  buracos.ibipora.org, com as demandas surgidas da população. No Facebook, o trabalho já começou, com a postagem de imagens de problemas no asfalto novo colocado ao lado da linha férrea e das obras paradas do ginásio Munhecão.

 "Uma idéia bem legal para ajudar a comunidade e que pode se desdobrar para condições do trânsito, vagas em hospitais, escolas e cursos, pesquisa de preços", disse a organização. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br