Londrina

Postado dia 24/10/2013

Correios abre vagas de estágio em Londrina

Divulgação

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) abre a partir da próxima segunda-feira (28), as inscrições para dois processos seletivos de estágio. 

Os certames visam provimento de vagas na Diretoria Regional do Paraná e garantem aos aprovados bolsa estágio, vale alimentação, auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais, termo de estágio, assistência médica nos ambulatórios da ECT e recesso remunerado a ser usufruído nos últimos 15 dias que antecederem o final do estágio. 

O primeiro edital disponibiliza 18 vagas para Curitiba em cursos de nível médio/técnico. Já no segundo processo seletivo são 88 vagas para acadêmicos de nível superior, assim como cadastro de reserva, junto às Unidades de Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel. 

Os interessados podem se inscrever até 14 de novembro por meio do envio de documentação solicitada no respectivo edital, para o e-mail: prgescorscrh@correios.com.br, ou entrega presencial na Seção de Captação de Recursos Humanos - Gerência de Educação Corporativa (rua João Negrão, nº. 1.251, bloco II, 1º andar – Curitiba). 

Os valores dos benefícios que os Estagiários terão direito, bem como os tipos de provas a serem aplicados para os inscritos no certame ainda serão divulgados. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br