Santa Cecília do Pavão

Postado dia 05/01/2014

Comunidade se une para reforma de Paróquia local

Comunidade se une para reforma de Paróquia localGrupo de pessoas da comunidade de Santa Cecília do Pavão, os chamados leigos, se uniram para reforma do tempo da Igreja Católica daquela cidade.

Os recursos para a obra vêm de promoções realizadas pela comunidade, como livro ouro, jantar dançante, quermesse (em setembro) e ainda a Festa da Padroeira (que aconteceu em novembro).

Segundo mensagem postada na rede social Facebook, "depois do baque que a sociedade levou quando ficamos todos sabendo da situação que deixaram nossa igreja, agora as obras já estão quase concluídas graças a pessoas boas e não pessoas que fingiam ser boas!"

Ainda de acordo com o comentário, "quando se iniciou com um grupo de pessoas leigos revendo a situação de nossa paróquia, era apenas um sonho. Agora passado quase um ano com a ajuda e esforços de toda comunidade, vemos o resultado deste sonho em nossa paróquia. Telhado Pronto, parte elétrica sendo finalizada. Enfim o forro de cedrilho já comprado, aguardando para ser colocado, e pintura para ser finalizada a obra de restauração  da Casa de Deus, nossa Paróquia".

Para a efetiva conclusão da obra há necessidade ainda de arrecadação de algum recurso financeiro. Interessados em fazer sua doação podem contribuir através do Banco do Brasil, agência:2573-9, conta corrente nº 15.390-7.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br