Vídeos

Postado dia 14/01/2014

Vídeo mostra acidente com jovem enviando mensagem ao celular

 
   

A polícia do condado de Gwent, do País de Gales, produziu um vídeo que - com mais de 5 milhões de acessos no Youtube - tem causado diversas reações nos espectadores devido às suas imagens impactantes. Elas mostram uma jovem mexendo no celular enquanto dirige e conversa com mais duas amigas. Destraída, ela bate em outro carro e causa um grande acidente. O objetivo da produção é alertar os jovens sobre os perigos de enviar mensagens de texto por celular enquanto conduzem um veículo.

As imagens mostram que durante a batida, as passageiras do carro batem a cabeça diversas vezes nos vidros das janelas e são projetadas para frente e para trás. Em seguida, duas das amigas acabam mortas, além das vítimas de outro carro. A polícia e os bombeiros chegam para fazer o resgate da sobrevivente ensangüentada ao fim do vídeo.

O filme custou cerca de US$ 20 mil e os atores que aparecem são estudantes do condado de Gwent. Nenhum deles recebeu cachê, mas o sucesso do vídeo fez com que a principal atriz, a jovem Jenny Davies, decidisse tentar uma carreira profissional no meio. O vídeo foi inicialmente exibido em escolas no País de Gales. Uma versão de 30 minutos também foi mostrada em toda a Grã-Bretanha.

Além de estar no YouTube, o curta-metragem foi exibido por várias emissoras de televisão dos Estados Unidos, onde um projeto de lei que proíbe o envio de mensagens de texto ao volante espera aprovação pelo Senado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br