Norte do Paraná

Postado dia 21/01/2014

Paula Fernandes faz show na Efapi, em março em Santo Antônio do Platina

Confirmado show de Paula Fernandes na EfapiAgora é oficial. José Otávio da Silva,diretor da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, confirmou, na tarde desta segunda-feira, dia 20, que a cantora Paula Fernandes assinou o contrato e vai  mesmo se apresentar dia 28 de março na 42ª edição da Efapi (Exposição-feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro).O cantor e compositor Luan Santana já havia confirmado e será o show(pago) de abertura no dia 26 de março .
'
A Mostra terá cinco dias e acabará no domingo,dia 30.Também serão promovidas outras apresentações gratuitas.
'
A artista nasceu em Sete Lagoas(MG) e começou a cantar com dez anos.Lançou o primeiro disco independente, "Paula Fernandes"e hoje se tornou referência musical, principalmente no segmento sertanejo onde é a maior expressão feminina.
'
Vendeu mais de três milhões de cópias e em sua discografia conta com um LP, sete CD's, dois DVD's, e um EP que atingiu a marca de mais de 25 mil cópias comercializadas. 
'
Tem em seu currículo duas turnês pela Europa, duas nos EUA e uma na África, fez parcerias com Taylor Swift, Alejandro Sanz e Michael Bolton.
'
É uma das campeãs de vendas em Portugal, onde já conquistou disco de platina. É vencedora de vários prêmios entre eles o Multishow de melhor show por dois anos consecutivos: 2012 e 2013, Grammy latino, troféu Imprensa, entre tantos outros. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br