Promoção

Postado dia 25/01/2014

Estética Queen’s Beauty tem curso para manicure e pedicure profissional

Estética de Unhas Queen’s Beauty tem curso para manicure e pedicure profissionalComandada pela assaiense Sílvia Sato, a Estética de Unhas Queen’s Beauty Nail já está com inscrições abertas para curso para manicure e pedicure profissional.

Além do programa de aperfeiçoamento profissional, há ainda a oferta de cursos de unhas de  gel, unhas acrílicas, unhas decoradas e tendências da moda.

Segundo Sílvia Sato, "mulher de unhas feitas é outra coisa! Você que valoriza unhas bem feitas, com a segurança da utilização de materiais esterilizados e individuais, e querem diversas opções de desenhos e formatos a Queen beauty Nail, possui o espaço de manicure e pedicure. Um espaço reservado, com hora marcada para você ter unhas sempre bonitas e bem feita".

 A Estética de Unhas Queen’s Beauty Nail atende na rua Presidente Kennedy, 428, quase esquina com avenida Rio de Janeiro, em Assaí (PR). O telefone é 8402-6856, 9614-6338 e 8427-9436. Mais informações podem ser obtidas também pelo email satiko000@hotmail.com


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br