No último dia 30 os secretários municipais de Saúde da 21ª Regional de Saúde reuniram-se em Telêmaco Borba para eleger nova diretoria do CRESEMS (Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde), para o biênio 2014/2015.
O secretário municipal da Saúde de Curiúva, Claudinei Bueno da Silva, foi eleito vice-presidente do Conselho. Ficando a diretoria composta da seguinte forma:
Claudio de Souza (Telêmaco Borba) - Presidente
Claudinei Bueno da Silva (Curiúva) - Vice-Presidente
Danielli Cristina Borges Freire Martinez (Ortigueira) – Secretária.
Na reunião aconteceu ainda a aprovação do novo regimento interno do conselho além de ficar estabelecido como objetivo principal do biênio, a implantação do SAMU Regional.
A 21ª Regional de Saúde é formada pelos municípios de Telêmaco Borba (sede), Curiúva, Ortigueira, Reserva, Tibagi, Imbaú e Ventania. A reunião contou com a presença do diretor da Regional, Roberto Amatuzzi Franco.