Norte do Paraná

Postado dia 06/02/2014

Pedro Lupion entrega 2 veículos para Apae de Bandeirantes

Apae de Bandeirantes recebe veículos zero KmO deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) estará em Bandeirantes, nesta sexta-feira (7), entregando dois veículos novos à Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) do município.

O deputado, ao lado do prefeito municipal Celso Silva (PDT), do presidente do Democratas municipal,  vereador  Dr. Luis Comegno, demais vereadores e lideranças municipais, entregará ao presidente da associação, Paulo Eduardo da Silva Papa e  ao vice, Nelson dos Santos as chaves  dos veículos zero Km tipo Van, no valor de R$ 200 mil, destinados ao  transporte dos alunos.

O ex-presidente da associação Dr. Raul Mioshi, que esteve à frente da associação por mais de 30 anos, também estará presente na solenidade. De acordo com o parlamentar o trabalho realizado pela Apae é fundamental para o município, e poder auxiliar nesse trabalho é uma enorme satisfação. “Há muitos anos a Apae oferece às pessoas com deficiências atendimento nas áreas da saúde, educação, assistência social e emprego. O Dr. Mioshi se dedicou exemplarmente na presidência da Apae de Bandeirantes e hoje o Paulo Papa, o Nelson e toda equipe da Apae dão continuidade a esse trabalho, que busca o pleno desenvolvimento e potencialidade dos alunos”, destaca Pedro Lupion.

Em 2013 a Apae de Bandeirantes foi contemplada com um ônibus adaptado para o transporte de alunos, resultado de uma emenda individual apresentada pelo deputado estadual Pedro Lupion.

O evento de entrega dos novos veículos acontece as 9h30 e será realizado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bandeirantes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br