Norte do Paraná

Postado dia 07/02/2014

Em Bandeirantes, mais de 600 atletas participam da 66ª Copa CREM

Em Bandeirantes, mais de 600 atletas participarão da 66ª Copa CREMComeçou na última segunda-feira (03) a 66ª Copa CREM de Futsal, competição promovida pela prefeitura de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná, que este ano contará com a participação de mais de 600 atletas.

A distribuição dos grupos e a fórmula de disputa de cada categoria aconteceu em Congresso Técnico realizado pela comissão organizadora na última semana. A competição vai durar mais de um mês.

“Somente no período de Carnaval haverá recesso, mas após, as equipes retornam com todo fôlego para a fase final. O término da competição está previsto para a primeira semana de março”, explicou o diretor da CREM, Marcos Xavier.

Participam desta edição 53 equipes em sete categorias diferentes, com mais de 100 jogos. “O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes”, destacou o professor da CREM e vereador, Raphael Chaves, e ressaltou que o evento é tradicional no Município.
Durante o Congresso Técnico, o diretor da CREM, Marcos Xavier, agradeceu a presença dos representantes dos times, do apoio da equipe da CREM, Polícia Militar e a Prefeitura de Bandeirantes, através do prefeito Celso Silva e vice Romeu Furlan, pelo suporte e incentivo ao esporte municipal.
Veja como ficou a distribuição das equipes no site da prefeitura de Bandeirantes


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br