Veja Também -
O padre, o prefeito e a praça da "cidade inteligente", que não é do povo
Cantor Daniel elogia apresentação de Joaquim Berranteiro
Apostas de Assis Chateaubriand, Cornélio Procópio e Curitiba acertam na Quina
Jéssica Yoshiko, para deputada estadual: “A política não nasceu para dividir”
Silverinho se prepara para Brasileiro de Snooker no Rio e amplia atuação no esporte- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 08/02/2014
Iguaçu de Café Solúvel vende marca para empresa holandesa
A Companhia Iguaçu de Café Solúvel, sediada no município de Cornélio Procópio (Norte do Paraná),informou que vendeu a marca "Amigo" para a empresa Strauss Coffee BV, de Amstelveen (Holanda).
A unidade vendida ficava na Romênia. "Por esta aquisição, que também incluirá os direitos relacionados à marca e a utilização da fórmula do produto na Romênia e na Bulgária, a Strauss Coffee BV pagará o valor de US$ 20 milhões", diz a nota enviada pela Iguaçu para o jornal Valor Econômico. A transação ainda precisa ser aprovada pelo Conselho de Concorrência da Romênia.
Segundo a Iguaçu, ao deixar o mercado romeno a empresa irá priorizar a sua atividade de varejo na América Latina. (com informações do jornal Valor Econômico)




