Norte do Paraná

Postado dia 14/02/2014

Amistosos marcam reinauguração de giinásio de esportes de Congonhinhas

Reinaugurado ginásio de esportes de Congonhinhas

Aconteceu na noite de quarta-feira (12), a reinauguração do Ginásio de Esportes Pedro Domingues da Costa, em Congonhinhas.

Na ocasião, houve dois amistosos, no confronto do Sub 10, com a equipe de Congonhinhas vencendo Nova Fátima, por 4 à 3. Já no segundo jogo da noite, no confronto de Adultos, Santo Antonio do Paraíso levou a melhor sobre os atletas congonhinhenses, vencendo o jogo por 6 a 4.

 Dentre as comemorações de reinauguração do ginásio, aconteceu a apresentação de dança do ventre com as meninas do Grupo de Dança do Ventre da Acadêmia New Life.

 Anna Gabriela disse durante seu discurso que esta reforma "é um sonho realizado". As obras do ginásio, ainda não estão 100% concluídas. Nos próximos dias, serão colocadas as grades de proteção, expositores de troféus e as redes de proteção.

Segundo a secretária de Esportes, Anna Gabriela, há ainda vários projetos a ser colocados em prática ainda nesse ano, como reforma do Estádio Municipal Frei Demétrio, quadras do Patrimônio do Vaz e Santa Maria. A administração pretende também dar continuidade ao Projeto Piá e às escolinhas esportivas, com o projeto “Bom de Bola Bom de Escola”, nas modalidades, futsal e futebol de campo.

De acordo com o prefeito José Olegário Ribeiro Lopes, a cidade de Congonhinhas vem a algum tempo se destacando nos campeonatos regionais que tem participado. O prefeito aproveitou a ocasião para também parabenizar o professor Luciano "pela sua eficiência no comando dos atletas congonhinhenses".

.
Sub 10 de Nova Fátima

Sub 10 de Congonhinhas













Time de Santo Antonio do Paraíso

Time de Congonhinhas



 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br