Norte do Paraná

Postado dia 15/02/2014

Empresa gaúcha faz seletiva de futebol dia 22 em Amoreira

Empresa gaúcha faz seletiva de futebol de campo em AmoreiraO Centro Cultural Esportivo Promocional (CEP), de Santa Rosa (RS), realiza seletiva regional de atletas de futebol de campo, em São Sebastião da Amoreira, em 22 de fevereiro, à partir de 9 horas, no Estádio Municipal Clóvis Negreiros.

Com apoio do Departamento Municipal de Esportes e destinada a atletas entre 8 e 22 anos, a seletiva tem como objetivo descobrir e revelar futuros jogadores profissionais de futebol de campo.

Segundo os responsáveis pela "peneirada", o CEP gaúcho já conta com expressivo números já revelados, inclusive com alguns atuando no exterior, a partir de parceria em outros países.

Interessados em participar da seletiva podem fazer inscrição naquela data, 22 de fevereiro, ao custo de R$ 20,00 por atleta. Atletas devem se apresentar no estádio municipal Clóvis Negreiros, com calção, chuteiras, meias e documento pessoal.

Fundado em 1º de agosto de 1990, o Centro Cultural Esportivo Promocional cita como principais revelações os atletas Leandro Augusto Oldone, de Cascavel (que foi campeão pelo Pumas do México), Mateus Alves (da categoria de base do Criciúma Esporte Clube), Roberto Zago e Cleisson dos Santos (ambos do clube empresa paranaense Laranja Mecânica).

Para mais informações interessados podem entrar em contato pelo telefone (43) 9920-8956 ou (55) 9962-4766.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br