Veja Também -
Adversários em 2024, Edimar Santos e Cláudio Covre miram o futuro de Santa Cecília do Pavão
Populares avaliam festa de 93 anos de Assaí: ‘verdadeiro fenômeno’
Edimar Santos deixa AMP com cofre cheio e legado de conquistas aos municípios
População de Assaí terá isenção em taxa de iluminação pública
Tuti Bomtempo anuncia 300 empregos, novas obras e universidade em Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 17/02/2014
Nardo do Cedro, de Nova América, quer Requião governador
Diego Viana e Nardo do Cedro | durante visita a AssaiCar |
Nas eleições de outubro de 2014 para governador do Paraná, há quem defenda a adesão do PMDB, do senador Roberto Requião, ao projeto de reeleição do PSDB, do atual chefe do Poder Executivo estadual, Beto Richa.
No entanto, para o vice-prefeito de Nova América da Colina, Arnaldo Franco, o Nardo do Cedro, de 49 anos, seu partido, o PMDB, deve mesmo ter candidatura própria, lançando Roberto Requião a governador.
Vereador de dois mandatos e atual vice-prefeito, Nardo recentemente participou de reunião política em Cornélio Procópio, e percebeu a grande adesão do projeto de candidatura própria do PMDB no Estado. Segundo ele, lideranças políticas de várias cidades do norte do Paraná estão mesmo com Roberto Requião.
Em Nova América da Colina, corre então o risco de prefeito e vice-prefeito estarem em diferentes palanques nas eleições desse ano. Enquanto o vice Nardo do Cedro defende o nome de Requião, o prefeito Alexandre Ernesto Basso deve mesmo apoiar a reeleição do candidato de seu partido, o PSDB, do governador Beto Richa.