Vídeos

Postado dia 27/04/2014

Alborghetti, o Cadeia, fala da Boate Estrela, de Assaí; veja o vídeo

   

O então radialista e apresentador de TV, Luís Carlos Alborghetti, o Cadeia, comenta sobre a Boate Estrela, na saída da cidade de Assaí, no norte do Paraná, durante entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, em março de 2007.

Além da carreira política - como vereador em Londrina e deputado estadual por 16 anos -, Alborghetti foi o pioneiro no jornalismo policial no rádio no país. Ele faleceu em 9 de dezembro de 2009, aos 64 anos de idade, vitimado por cancêr em seu pulmão.

Com seu estilo polêmico, usando termos chulos,  um cassetete para bater na mesa e frases memoráveis (como "bandido bom é bandido morto"), Alborghetti também autou como apresentador por 30 anos de programas de rádio, na TV e na internet.

Trabalhou nas emissoras CNT e na RIC TV, afiliada da Rede Record. Até iniciar o tratamento da doença, em março de 2009, ele apresentava um programa na Rádio Colombo.

Alborghetti foi um dos responsáveis por lançar o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que trabalhava como um dos repórteres policiais do programa "Cadeia"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br