Vídeos

Postado dia 23/05/2014

Criança cai pela janela e é salva por homem na China

 

A internet está cheia de vídeo com finais tristes e felizes. Felizmente, um dos vídeos que mais bombou na última semana tem uma história heroica para contar. Trata-se de um homem que conseguiu pegar uma criança que caiu do segundo andar de um prédio no último domingo (18) no sul da China.

Segundo um vendedor que vive no prédio em frente ao local do incidente, na província de Guangdong, tudo indica que o bebê estava procurando pela mãe, quando escalou a janela durante uma forte chuva. O Senhor Li, que mora na região, atravessou a rua com pressa e estendeu os braços na tentativa de salvar a criança, conforme é possível ver nas imagens registradas por uma câmera instalada em um prédio vizinho.

O Senhor Hu, outro morador do bairro, também correu e se posicionou para ajudar a resgatar o menino de um ano. As imagens ainda mostram que as demais pessoas que estavam no local colocaram um sofá e caixas de papelão para tentar amortecer a queda do garoto, caso os homens não conseguissem segurá-lo.

“Eu não pensei muito na hora. Só estava com medo de não conseguir pegá-lo. Algumas pessoas colocaram papelão para evitar lesões sérias ao bebê caso eu não conseguisse segurá-lo”, relatou Li. “Fazer aquilo não foi nada além de instinto humano”, comentou Hu.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br