Vídeos

Postado dia 10/06/2014

Vale a pena conferir os incríveis gols do sueco Zlatan Ibrahimovic

 
 

Segundo o repórter Robert Laul, do jornal Aftonbladet, o jogador Zlatan Ibrahimovic é o sueco mais famoso do mundo hoje.

Zlatan Ibrahimovic - popularmente conhecido por Ibra - tem feito o maior sucesso no mundo inteiro devido aos gols diferentes que ele marca com influência de golpes de artes marciais.

Mas Ibra não estará na Copa do Mundo do Brasil que começa na próxima quinta-feira, 12 de junho. A seleção de seu país, a Suécia, foi eliminada após perder para Portugal, por 3 a 2, em novembro de 2013.

Inclusive naquela ocasião, o atacante do PSG enviou mensagem aos fãs dizendo que "uma coisa é certa: uma Copa sem mim não vale a pena ser vista".

Baseada então naquelas declarações, foi idealizada a campanha 'Vem, Ibra', que fez sucesso no Brasil no mês passado. A propaganda conta com anônimos e nomes consagrados como Daniel Alves, Denílson, Anderson Silva e Ronaldo Fenômeno que convidam o jogador do PSG para vir ao país. Ibrahimovic ficou comovido com o apelo e brincou dizendo que teria que mudar seu destino nas férias. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br