Vestibulares e Concursos

Postado dia 25/06/2014

Londrina abre 157 vagas para professores em teste seletivo

Prefeitura de Londrina abre teste seletivo para contratação de professoresA Prefeitura de Londrina publicou nesta terça-feira (24), no Jornal Oficial do Município 2462, o edital 110/2014 que orienta sobre a abertura do teste seletivo para contratar professores. Os profissionais vão atuar nas funções de docência das séries iniciais do ensino fundaental, da educação infantil e da educação física.

O teste seletivo terá a organização, realização e supervisão da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, com o acompanhamento do processo pela Secretaria Municipal de Educação. Esta seleção consiste unicamente de prova de títulos referentes à escolaridade e ao tempo de serviço. Os selecionados vão assinar um contrato com prazo determinado de um ano com base nas leis municipais 6387/95 e 8795/02.

O objetivo do Municíio é suprir a falta de docentes em salas de aula por motivos de licença para tratamento de saúde por prazo superior a 15 dias, licença especial, licença gestante, licença sem vencimentos. Como os professores licenciados continuam ocupando as vagas, não é possível contratações efetivas para substituí-los.

As inscrições podem ser realizadas até as 12h do dia 2 de julho pela internet, no site da Prefeitura de Londrina. Posteriormente à inscrição, os candidatos deverão comprovar as informações fornecidas através de documentos. O critério de pontuação e os requisitos necessários estão descriminados no edital.

Para este teste seletivo estão sendo disponibilizadas 157 vagas, distribuídas da seguinte forma: 124 para professores nas funções de docência das séries iniciais do ensino fundamental, 24 na docência da educação infantil e nove na docência da educação física. A carga horário, dependendo da vaga preenchida, pode variar entre 20 e 30 horas semanais. Os salários também variam, de acordo com a titulação entre R$ 1.977,16 e R$ 2.689,31.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br