Assaí

Postado dia 01/10/2014

Vereadores Vandinho e Cebolinha pedem melhorias em escola municipal

Vereadores Cebolinha e Vandinho pedem melhorias em escola municipal
vereadores Vandinho dos Santos e Cebolinha Simões

Os vereadores Waldenei Cebolinha Simões (PR) e Vanderlei Rodrigues dos Santos, o Vandinho (PSC), apresentaram pelo menos cinco indicações solicitando melhorias na Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi, em Assaí.

A necessidade de obras de melhorias foi levantada durante visita dos dois vereadores à direção e professores daquele estabelecimento de ensino.

Conforme uma das reivindicações, há necessidade do departamento de Engenharia da prefeitura de vistoriar o muro da escola que corre risco de desabamento.

Outras duas indicações se referem a reforma do telhado da escola e construção de rampa de acessibilidade facilitando a vida de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.  

A quarta reivindicação apontada pelos vereadores se trata da troca do piso por ser muito escorregadio em dias de chuvas, evitando assim possíveis transtornos e risco de acidente.

Os vereadores Cebolinha e Vandinho também citou a necessidade de intervenção do município de Assaí para que a escola Maria Mitiko tenha sua quadra poliesportiva. Segundo eles, aquele prédio é do governo estadual.

Eles lembram que a gestão municipal passada (do então prefeito Michel Ângelo Bomtempo) já havia adquirido um terreno ao lado da escola para a construção da quadra, no entanto a área se mostrou pequena para projeto do governo estadual. Daí o investimento da quadra coberta foi direcionado à Escola Municipal Maria José Silva Santos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br