Amoreira

Postado dia 09/09/2011

Perseguido, servidor diz que raio-x não funciona há um mês

Segundo o servidor público Vagno Urias, o raio-x do Hospital Municipal São Sebastião da Amoreira está quebrado há mais de um mês.

Com a falta de funcionamento do serviço, populares daquela localidade precisam deslocar para outros municípios.

“Eu, como funcionário publico e cidadão de Amoreira, estou revoltado com essa administração”, comenta o jovem Vagno.

Ele comenta ainda que, nessa quinta-feira, 8 de setembro, uma senhora de 80 anos quebrou o braço e teve que ir até Assai para fazer o exame de raio-x.

Com pretensões de ser candidato a vereador em outubro de 2012, Vagno Urias se diz perseguido porque ele não quis se filiar ao partido do prefeito Luiz Fernandes, o PR.

“O prefeito Luizinho não tem competência para administrar o município. Precisamos de políticos sérios. Alguém que tenha compromisso com o povo”, acrescenta ainda Vagno Urias.

Segundo ele, a prefeitura tem inúmeros cargos comissionados, com salários superiores aos efetivos (concursados). “A prefeitura está cheia (de gente). Só para atender o telefone tem cinco secretárias. Tem dia que o telefone toca, toca, até cair a ligação (e ninguém atende).

Por causa de perseguição política, Vagno, que trabalhava no setor de agendamento do posto de saúde, teve que entrar em férias forçadas. “Ele (o prefeito Luizinho) está me perseguindo politicamente; quer me tirar do meu cargo”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br