Veja Também -
Por que o STF não tem pressa para decidir a sucessão no Rio
Prefeita do PT declara apoio a Cleitinho e irrita direção do partido em Minas Gerais
Herança política ou renovação? A nova onda de ex-primeiras-damas candidatas em 2026
Cinco candidatos estão tecnicamente empatados ao Senado no Paraná
Aprovada proposta que exige café da manhã e almoço para trabalhadores da construção civil- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Hospital Evangélico fecha portas para emergências e consultas
A crise na saúde de Curitiba ganhou nesta terça-feira mais um capítulo: o Hospital Evangélico, um dos maiores da cidade, passou a recusar atendimentos emergenciais. A entrada das ambulâncias está completamente bloqueada por cones e seguranças do hospital fazem o alerta aos pacientes sobre o fechamento da casa hospitalar.
Segundo a Banda B, as consultas eletivas foram canceladas, pré-agendamento, farmácia e outros setores também estão fechados. Em outras ocasiões de fechamento, a direção Hospital Evangélico já teria informado que passa por uma crise financeira e reclamava de defasagem nos repasses do SUS pela Prefeitura de Curitiba.
A Prefeitura, por sua vez, afirmou que a Secretaria de Saúde, comandando pelo secretário Adriano Massuda (PT), não foi informada sobre o fechamento do Hospital Evangélico e uma auditoria da secretaria está se deslocando, nesse momento, ao local para checar a real situação da casa hospitalar.




