Veja Também -
Dos padres e pastores que roubam o povo
Corrupção drena bilhões de reais de mais de 100 municípios do Paraná
Ratinho Jr não decola para presidente; o jeito é o Senado
O que o governo Ratinho Júnior já vendeu do Paraná até agora
Pedágio prejudicou população com ajuda de deputados do Paraná- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Deputados do PT e PCdoB vão boicotar visita de Eduardo Cunha
Os deputados federais eleitos e reeleitos do PT e PCdoB decidiram boicotar o colega Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que visita o Paraná nesta quarta-feira (4) em campanha pela presidência da Câmara.
Os petistas planejam bater chapa com o peemedebista no próximo dia 2 de fevereiro. O nome do partido deverá ser definido assim que a presidenta Dilma Rousseff conclua a reforma ministerial para o segundo mandato.
Em Curitiba, Cunha deverá se encontrar com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o governador reeleito Beto Richa (PSDB).
O histórico não foi nada bom para os apoiados pelo pedetista. Nas eleições de 2014, nenhum dos 14 vereadores que disputaram a Câmara ou a Assembleia obtiveram êxito nas urnas. Também bateu na trave o deputado Ângelo Vanhoni (PT), que não se reelegeu apesar do apoio do prefeito curitibano.
No Paraná, PDT não elegeu nenhum deputado federal. PCdoB fez um e o PT garantiu quatro parlamentares. O PSDB conquistou três cadeiras.
do Esmael Morais




