Policia

Postado dia 22/09/2011

Arma apreendida no Paraná parece coisa de filme de Hollywood

a arma apreendida (à direita), ao lado de uma P40

Autoridades policiais de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), surpreenderam-se com uma arma apreendida durante serviço de investigação.

A surpresa fica por conta da criatividade do fabricante de tal armamento, assim como pela potência da arma.

Pesando mais ou menos 5 quilos, o revólver calibre 12, com capacidade para 5 tiros, e feito com aço inox, assemelha-se à arma utilizada por Hellboy, o personagem de histórias em quadrinhos criado por Mike Mignola e editadas nos Estados Unidos pela Dark House.

A apreensão aconteceu durante diligências investigativas para apurar o tráfico de drogas na localidade do Pedregal, em São José dos Pinhais, em função de denúncia anônima de que um rapaz  estava vendendo entorpecente no local.

Ao ser abordado, foi encontrado com o rapaz uma pequena porção de substância similar à cocaína, que, no momento da abordagem, ele  arremessou tal substância para cima de um telhado, a qual foi ainda encontrada.

Alegando ser adolescente, a equipe policial se dirigiu então até a cada dele, onde se constatou se tratar de maior de idade.

Em sua residência foram encontrados então, dentro do guarda-roupa, o revólver inox tipo artesanal, cal.12 com capacidade para 5 cartuchos, e municiada com 3 cartuchos do respectivo calibre, além de 21 porções pequenas de substâncias similares a maconha embaladas individualmente, um torrão grande de substância similar a maconha, 05 rolos de “filme” (embalagens) e R$ 7,00.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br