Veja Também -
Puxada por mulheres de direita, bancada feminina no Senado cresce 80%
Conheça os deputados estaduais eleitos pelo Paraná
Saiba quem são os deputados federais eleitos pelo Paraná
Michelle grava apoio a Deltan após TSE barrar candidatura
Ana Elisa, candidata de 21 anos do PT, cobra partido por renovação- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Governo estadual levará Paraná à recessão, diz Gleisi
Gleisi Hoffmann (PT-PR) criticou o pacote de ajuste fiscal e aumento de impostos proposto para 2015 pelo governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB). Ela pediu ao governo estadual que explique por que vai aumentar em 50% o ICMS e em 40% o IPVA.
— Vai colocar o estado numa recessão. Aumentar imposto retira dinheiro da economia, prejudica os pequenos e médios empresários, prejudica a indústria e gera desemprego.
A senadora disse que, nos últimos quatro anos, o Paraná aumentou a receita em 56%, bem acima da inflação, mas gastou em excesso com a folha de pessoal e não investiu em obras relevantes. A folha de servidores comissionados teria crescido 452%, afirmou, criticando também os gastos do governo com publicidade.
do Jornal do Senado




