Norte do Paraná

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Rejeitado aumento de taxa de Iluminação pública em Cornélio

Nesta sexta feira (19) através de reunião extraordinária, os vereadores do município reprovaram a tentativa impensável do executivo municipal de majorar a taxa de iluminação pública em Cornélio.

Taxa de Iluminação Pública! Prefeito pede para aumentar; Câmara nega por unanimidadeSe o projeto de lei fosse aprovado, a prefeitura teria a prerrogativa de atualizar o preço da taxa por decreto, não mais sendo obrigada a passar pelo crivo da Câmara. 

Por 10 votos contra nenhum, a Câmara de vereadores de Cornélio Procópio disse não ao prefeito Fred Alves, rejeitando aumento sugerido para 2015 e fechando o ano com "chave de ouro".

Mesmo diante de superavit constatado entre o passivo e ativo dos trabalhos referentes a iluminação pública no município em 2014, o prefeito Fred Alves enviou para o legislativo um projeto,  pedindo a autorização para a majorar a referida taxa, de acordo com as tarifas praticadas pela Copel.

Os vereadores rejeitaram por unanimidade de votos e comemoraram com a imprensa o feito,  na última reunião antes do Natal.


Seria realmente um presente de nada agradável para o nosso contribuinte que fechou o ano amargando vários aumentos proporcionados,  tanto pela União como pelo Estado.

Esta unanimidade demonstrada pelo poder legislativo a favor do povo de Cornélio Procópio, dá um sinal de evolução em favor de nossos representantes, revelando uma inclinação interessante para a cidadania e a independência,  para o próximo ano!

do blog do Odair Matias


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br