Norte do Paraná

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Londrina fecha parceria com Sercomtel para o Paranaense

A empresa do ramo de telefonia injetará R$ 55 mil mensais no clube. No total, serão R$ 600 mil investidos no clube

O Londrina ganhou um patrocinador de peso para a próxima temporada. A empresa Sercomtel, de telefonia, fechou acordo com o clube paranaense e injetará cerca de R$ 55 mil mensais e estampará sua marca no peito da camisa alviceleste no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

A Sercomtel exigiu algumas condições para que o acordo fosse firmado. Uma delas foi a exposição da logomarca da empresa em placas publicitárias no centro de treinamento do clube e também no Estádio do Café. Caso essa condição não seja cumprida, o valor acordado pode ser cortado pela empresa.

 

Felipe Prochet (presidente do Londrina), Heloísa Antunes (vice-presidente da Sercomtel) e Alexandre Kireeff (prefeito de Londrina
Felipe Prochet (presidente do Londrina), Heloísa Antunes (vice-presidente da Sercomtel) e Alexandre Kireeff (prefeito de Londrina

O acordo foi firmado na tarde de terça-feira mas o contrato ainda não foi assinado. Segundo a assessoria de imprensa da Sercomtel, o presidente da patrocinadora, Christian Schneider, não pôde comparecer por conta das más condições climáticas, já que ele estava em outra cidade e viria de avião. A pedido do prefeito da cidade, Alexandre Kireeff, a assinatura do contrato acontecerá em outra data.

VEM MAIS POR AÍ

Outros patrocinadores devem selar acordo para estamparem suas marcas na camisa do Londrina. O diretor de marketing da SM Sports, empresa que gerencia o Tubarão, Marcelo Risso, afirmou que a Renault e o Boulevard Londrina Shopping podem ser os próximos patrocinadores do clube. A tendência é que eles sejam anunciados como novos parceiro no início de 2015.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br