Veja Também -
- Alunas de Assaí conquistam prêmio da Fiocruz
- Suplente é preso por suspeita de mandar matar vereador eleito no Paraná
- Lídia Maejima é a primeira mulher eleita presidente do TJ-PR
- Edimar Santos, da CNM, participa do Encontro Novos Gestores Paraíba 2025-2028
- MPF pede conclusão de demarcação de território quilombola em Uraí, no Norte do Paraná
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Londrina fecha parceria com Sercomtel para o Paranaense
A empresa do ramo de telefonia injetará R$ 55 mil mensais no clube. No total, serão R$ 600 mil investidos no clube
O Londrina ganhou um patrocinador de peso para a próxima temporada. A empresa Sercomtel, de telefonia, fechou acordo com o clube paranaense e injetará cerca de R$ 55 mil mensais e estampará sua marca no peito da camisa alviceleste no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.
A Sercomtel exigiu algumas condições para que o acordo fosse firmado. Uma delas foi a exposição da logomarca da empresa em placas publicitárias no centro de treinamento do clube e também no Estádio do Café. Caso essa condição não seja cumprida, o valor acordado pode ser cortado pela empresa.
O acordo foi firmado na tarde de terça-feira mas o contrato ainda não foi assinado. Segundo a assessoria de imprensa da Sercomtel, o presidente da patrocinadora, Christian Schneider, não pôde comparecer por conta das más condições climáticas, já que ele estava em outra cidade e viria de avião. A pedido do prefeito da cidade, Alexandre Kireeff, a assinatura do contrato acontecerá em outra data.
VEM MAIS POR AÍ
Outros patrocinadores devem selar acordo para estamparem suas marcas na camisa do Londrina. O diretor de marketing da SM Sports, empresa que gerencia o Tubarão, Marcelo Risso, afirmou que a Renault e o Boulevard Londrina Shopping podem ser os próximos patrocinadores do clube. A tendência é que eles sejam anunciados como novos parceiro no início de 2015.