Veja Também -
- STF reafirma que cota do ICMS pode ter seu repasse ‘adiado’
- Conheça o Manual das Convenções e de Registro de Candidaturas
- Entenda porquê municípios devem se atentar nos registros de honorários sucumbenciais
- A estratégia discreta e silenciosa de Ratinho Júnior na corrida rumo ao Palácio do Planalto
- TSE rejeita cassação de Sergio Moro por unanimidade
- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Delegacia da Mulher será reequipada em dez municípios
O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Segurança Pública, firmou convênio com a Secretaria de Políticas para as Mulheres para reequipar Delegacias da Mulher de dez municípios.
No valor de R$ 1,4 milhão, a parceria possibilitará a aquisição de equipamentos para reestruturar as unidades já instaladas em Araucária, Campo Mourão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama.
De acordo com a Coordenadoria das Delegacias da Mulher do Paraná (Codem), pelo convênio está prevista a compra de materiais de informática, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, mobiliário e viaturas.
“O convênio é importante porque faz parte do nosso projeto mais abrangente, dentro da Polícia Civil, que envolve diversas outras vertentes para, de uma forma geral, melhorarmos o atendimento à mulher vítima de crime que precisa recorrer à delegacia”, afirma o delegado-titular da Divisão de Polícia Especializada, Luiz Gilmar da Silva.
CONVÊNIO – O prazo de vigência do convênio é de dois anos, válido até dezembro de 2016. O Paraná aguarda o repasse da verba, pela União, para dar seguimento aos processos licitatórios