Veja Também -
'Confessou um crime de corrupção. Pois bem, corrupto é', diz deputado Renato Freitas sobre presidente da Assembleia
OAB pede renúncia de Traiano da presidência da Assembleia Legislativa
TJPR derruba liminar que impedia divulgação de corrupção na Assembleia Legislativa
Já tem até pesquisa para substituto: políticos apostam na cassação de Moro
TRT-9: Cooperativa pagará R$ 500 mil por coagir voto em Bolsonaro
- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Delegacia da Mulher será reequipada em dez municípios
O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Segurança Pública, firmou convênio com a Secretaria de Políticas para as Mulheres para reequipar Delegacias da Mulher de dez municípios.
No valor de R$ 1,4 milhão, a parceria possibilitará a aquisição de equipamentos para reestruturar as unidades já instaladas em Araucária, Campo Mourão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama.
De acordo com a Coordenadoria das Delegacias da Mulher do Paraná (Codem), pelo convênio está prevista a compra de materiais de informática, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, mobiliário e viaturas.
“O convênio é importante porque faz parte do nosso projeto mais abrangente, dentro da Polícia Civil, que envolve diversas outras vertentes para, de uma forma geral, melhorarmos o atendimento à mulher vítima de crime que precisa recorrer à delegacia”, afirma o delegado-titular da Divisão de Polícia Especializada, Luiz Gilmar da Silva.
CONVÊNIO – O prazo de vigência do convênio é de dois anos, válido até dezembro de 2016. O Paraná aguarda o repasse da verba, pela União, para dar seguimento aos processos licitatórios