Veja Também -
Funcionalismo público de Assaí é obrigado a usar vale alimentação em outras cidades
Motorista pede socorro após capotamento entre Assaí e Jataizinho (PR)
Morador de São Sebastião da Amoreira é preso por violência doméstica, em Matinhos
Cornélio Procópio terá curso de Medicina a partir de 2026
Café Teixeira: do Norte Pioneiro do Paraná para Ásia e Europa- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Postos de saúde vão atender até 22h em Londrina
do Bonde
Quatro Unidades Báicas de Saúde (UBSs) começam a atender até às 22h em Londrina a partir do dia 5 de janeiro.
A ampliação no horário de funcionamento será implantado nos postos de saúde do Aquiles Stenghel (zona norte), Ouro Branco (zona sul), Santiago (zona oeste) e Lindoia (zona leste).
"É um projeto piloto e vamos avaliar os indicadores no período de seis meses. Se for positivo, vamos manter a ampliação nestas unidades e estender o atendimento até às 22 horas para outros locais", explicou o secretário de Saúde, Mohamed El Kadri, em entrevista à rádio Paiquerê AM.
Segundo El Kadri, o objetivo é oferecer o serviço, principalmente aos pacientes que não podem ir ao posto de saúde durante o horário comercial. Para garantir o atendimento, o secretário informou que remanejamentos de funcionários e pagamentos de hora extra serão realizados no período de teste sem a contratação de novos profissionais.




