Veja Também -
Vereadora de cidade de 6,8 mil habitantes já gastou R$ 21 mil em diárias nesse ano
Senado aprova criação de vagas de deputados mesmo com aumento de gastos
Assembleia nos Bairros vai ouvir população do Portão e Fazendinha, em Curitiba ia
Só com benefícios, parlamentares conseguem passar o mês sem tocar no salário
Vereadores de Santo Antônio da Platina aprovam vale-alimentação
- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Cristina Silvestri vai assumir vaga de deputado Douglas Fabrício
O governador Beto Richa confirmou o nome do deputado Douglas Fabrício para assumir a secretaria de Esporte e Turismo do Paraná. Fabrício diz ter ficado surpreso com o convite.
"Não esperava ser chamado para fazer parte do primeiro escalão do governador. Sei que o Beto Richa está fazendo várias mudanças, fez cortes de secretarias, incorporou outras, diminui cargos, enfim não é fácil ser um secretário de governo, por isso aceitei esse convite com muita satisfação, pois quem ganha com isso é a região", disse ele.
Para assumir a secretaria de Esporte e Turismo, Fabrícioterá que se licenciar da Assembleia Legislativa, passando ocupar a sua cadeira de deputado estadual a primeira suplente do PPS, Cristina Silvestri, de Guarapuava.