Política Paranaense

Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08

Hauly diz que segundo governo Dilma será um desastre

Hauly diz que segundo governo Dilma será um desastreA presidente Dilma Rousseff assumiu o segundo mandato sob a desconfiança dos tucanos e da população, que, até agora, não viram ganhar corpo e nome nenhuma das promessas feitas pela petista durante a campanha. 

“Infelizmente, o segundo governo Dilma e o quarto do PT será um desastre sem precedentes na história política, administrativa, econômica e social do nosso país”, disse o deputado Luiz Carlos Hauly (PR).

 O tucano atribuiu o pessimismo a, pelo menos, dois fatores: o pífio desempenho dos primeiros quatro anos do governo da petista e as escolhas duvidosas para os ministérios do segundo mandato.

“Dilma não cumpriu suas promessas no primeiro governo, que foi ruim e muito abaixo da média. Talvez, um dos piores governos da história republicana”, disse o parlamentar. “O desgoverno, a incompetência e a corrupção predominam. Não tenho nenhuma esperança de que será um governo melhor. Gostaria e desejo que haja progresso, mas não vejo isso como algo possível”, acrescentou.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2016 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br