Veja Também -
Por que o STF não tem pressa para decidir a sucessão no Rio
Prefeita do PT declara apoio a Cleitinho e irrita direção do partido em Minas Gerais
Herança política ou renovação? A nova onda de ex-primeiras-damas candidatas em 2026
Cinco candidatos estão tecnicamente empatados ao Senado no Paraná
Aprovada proposta que exige café da manhã e almoço para trabalhadores da construção civil- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Gleisi dividiu o PT, diz deputado Enio Verri
Mesmo depois de três meses das eleições, o PT do Paraná continua curando as feridas e achando os culpados para o fracasso nas urnas.
O presidente da legenda, deputado Enio Verri, apontou para a senadora Gleisi Hoffmann parte da responsabilidade pelo revés nas eleições de 5 de outubro." Vários integrantes do partido não a queriam", revelou ao jornalista Edson Lima, de O Diário de Maringá, nesta segunda-feira, 5. Verri disse ainda que Gleisi dividiu o PT.
Também sobrou para a assessoria de imprensa do partido que, segundo Verri, não usou as rádios para divulgar a candidatura de Gleisi. "O PT usava a tribuna da Assembleia Legislativa e o que os deputados petistas falavam, ficava por lá mesmo, não alcançava o povão, que ouve as rádios" disse.




