Veja Também -
Vereadora de cidade de 6,8 mil habitantes já gastou R$ 21 mil em diárias nesse ano
Senado aprova criação de vagas de deputados mesmo com aumento de gastos
Assembleia nos Bairros vai ouvir população do Portão e Fazendinha, em Curitiba ia
Só com benefícios, parlamentares conseguem passar o mês sem tocar no salário
Vereadores de Santo Antônio da Platina aprovam vale-alimentação
- Veja + Política
Política
Postado dia 06/01/2015 às 05:55:08
Gleisi, a poeta, frequentando listas do Petrolão
Desprestigiada na formação do novo governo e com o nome envolvido no Petrolão (é acusada de receber R$ 1 milhão do esquema do doleiro Alberto Youssef), a senadora Gleisi Hoffmann (PT) tem procurado dar um enfoque diferente para seus perfis nas redes sociais.
Ao invés de postagens com teor político, a petista tem usado o Facebook e Twitter para postagens de frases motivacionais, poesias e dicas para "boas" atitudes em 2015. Nada de boas dicas sobre administração pública, mas sim dicas de saúde e emotivas, como "divirta-se mais em 2015".
De vez em quando, porém, a petista leva respostas não muito agradáveis. Para o internauta Luiz Gonzada, por exemplo, Gleisi está poética demais "pra quem anda frequentando listas do Petrolão".