Norte do Paraná

Postado dia 23/01/2015 às 22:59:29

Blogueiro cita conspiração grave envolvendo seu nome

O jornalista Odair Matias, da rádio FM 104 e responsável pelo blog Sem Censura, usou espaço em sua página na internet para denunciar que "que está em planejamento uma conspiração grave envolvendo o meu nome em Cornélio Procópio".

Segundo ele, ao receber informações de fontes confiáveis, todo material recebido foi encaminhado à equipe da Polícia Civil para as devidas providências. A Câmara de Vereadores também teria recebido cópia daquele documento.

A seguir o que diz Odair Matias sobre aquela questão:

 

"Tenho recebido informações de fontes confiáveis, que está em planejamento uma conspiração grave envolvendo o meu nome em Cornélio Procópio.
Pessoas que fingem acreditar em Deus,  que deveriam defender o cidadão menos privilegiado, se aproveitam de seu "posicionamento" para tentar envolver a população de nossa cidade, em mentiras absurdas, com o único intuito de acabar com uma credibilidade adquirida através de muito sacrifício.

Felizmente fui avisado a tempo e pude encaminhar todo o material que recebi, para o delegado João Manuel Garcia e sua competente equipe de investigadores, na Delegacia de Cornélio Procópio.

Uma cópia do material, apresentei a um dos vereadores da cidade e está na Câmara Municipal,  registrada como "NOTÍCIA DE FATO FUTURO."

Este blogueiro tem sido respaldado por pessoas que não aguentam mais este tipo de tramoia e que, igualmente a maioria da população, desejam TRANSPARÊNCIA na coisa pública.

Em breve teremos provas das pessoas envolvidas no planejamento desta conspiração  e a partir daí, a maior disposição em tornar público todos os nomes dos envolvidos.

COMPROMISSO ASSUMIDO !!!"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br