Assaí

Postado dia 24/01/2015 às 10:10:39

Paranaense de tênis de mesa escolhe cidades-sedes em 8 de fevereiro

A Federação de Tênis de Mesa do Paraná realiza assembleia geral ordinária em 8 de fevereiro de 2015, às 9 horas, nas dependências da Universidade Paranaense (Unipar), em Toledo. São convocados para assembleia todos os clubes filiados àquela entidade.

Entre os assuntos em pauta, haverá prestação de contas do exercício 2014, aprovação do regulamento para esse ano, escolha das sedes para as etapas do Paranaense de Tênis de Mesa e composição da seleção estadual equipe e individual de 2015, e outros.

No ano passado, o Paranaense de Tênis de Mesa teve sete etapas, de março a setembro, passando pelas cidades de Assaí, Toledo, Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Campo Mourão.

No ranking geral por clube, o ano passado fechou com Maringá AMTM/Acema, Nikkei/Curitiba, Sama/Assaí, Asservel/Cascavel e Atemel/Acel/Londrina, ficando nas cinco primeiras posições entre as 25 equipes participantes.

Campeonato Intercolonial

Para a equipe da Sama, de Assaí, a primeira competição de 2015 se refere ao 65º Campeonato Intercolonial Brasileiro, de 23 a 25 de janeiro, em Marilia (SP).

O evento deve reuniu 1.000 atletas de todo o país, inclusive com integrantes da seleção brasileira de tênis de mesa.

O grupo assaiense é acompanhando pelo técnico Carlos Fujihara.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br