Norte do Paraná

Postado dia 26/01/2015 às 21:39:55

Denúncia aponta funcionários 'fantasma' na prefeitura de Cornélio

Inúmeras denúncias dão conta de funcionários e assessores lotados na prefeitura,  trabalham em outras empresas e sequer comparecem em seus departamentos.

Depois de muitas reclamações de nossos seguidores, dando conta que, alguns funcionários da prefeitura de Cornélio Procópio,  não estão cumprindo horário e até estão livres para trabalhar em outras empresas, o blog sem censura, convoca os cidadãos do bem e também os próprios funcionários do executivo para que denunciem estas irregularidades.

Todas as semanas recebemos relatos velados, sobre os mais variados tipos de irregularidades de pessoas que não cumprem a carga horária na prefeitura de Cornélio.

Só nesta semana, um internauta revelou através de informação in-box que,  um funcionário da prefeitura estaria trabalhando em um posto de gasolina na cidade, e há dias não aparece em seu seu setor. Outra denúncia dá conta que, um assessor que deveria cumprir horário em uma importante secretaria da administração, está sossegado trabalhando em uma escola particular. Na manhã desta quinta feira(22), recebemos informações que existem  até  "rodas de baralho" em pleno horário de expediente dentro de um dos setores do executivo municipal.

Por se tratar de uma tremenda injustiça com os demais funcionários e assessores que realmente trabalham, pedimos para que nossos internautas especifiquem nomes e locais onde se encontram estes infratores, para que possamos denunciar formalmente ao Ministério Público, não só o funcionário/assessor, mas também seus respectivos diretores, pela negligência diante de tal disparate. O objetivo, é que a justiça seja feita diante de tantos outros funcionários que trabalham duro nos mesmos departamentos.

Entre em contato através do Cel: (043) 9904-3980.

do Odair Matias, do blog Sem Censura


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br