Policia

Postado dia 27/01/2015 às 12:36:44

Após roubo de carro, rapazes ostentam feito em vídeo no celular

Dois rapazes, de 23 e 19 anos, foram presos nessa segunda-feira (26), acusados de terem roubado um carro de uma residência no Jardim San Fernando, zona leste de Londrina, na noite de domingo (25). E a prova do crime estava em um vídeo gravado por eles no aparelho celular.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi presa com o carro roubado no Conjunto União da Vitória, região sul da cidade. Nas buscas pessoais, os policiais encontraram um celular onde estava a gravação deles ostentando a prática do roubo do veículo, comemorando o crime realizado. Além disso, indicavam a função de cada um deles na quadrilha. No vídeo é possível ver ainda um veículo Toyota Corolla, que transitava como escolta dos assaltantes.

Com estas imagens os policiais militares checaram a placa do Corolla, verificando ser um veículo regular no sistema. Com as informações em mãos chegaram até a residência do proprietário do veículo onde encontraram drogas e inúmeros objetos roubados, que foram todos recuperados.

Foram apreendidos dois computadores, quatro celulares, um amplificador, dois monitores, uma caixa de som com dois alto-falantes, câmera digita, toca CD, aparelho de DVD, microondas, vestuário, entre outros. Também foram recuperados cerca de R$ 1.400 em dinheiro e 90 porções de cocaína.

Os rapazes foram identificados pela vítima. Todos os envolvidos, os carros e objetos foram entregues à Polícia Civil para as providências cabíveis.

de O Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br