Assaí

Postado dia 28/01/2015 às 07:31:03

Quadra segue em construção; e Esportes espera novo secretário

Na tarde desta terça-feira (27),no Parque Ikeda (Zerinho), participantes do projeto "Férias em Família" ouviram rumores acerca do próximo responsável pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Oficialmente aquela pasta não tem secretário desde 20 de janeiro, com a saída de Paulo Ricardo Silva, que deixou Assaí e voltou a trabalhar com a administração municipal de Pontal do Paraná.

Segundo informações correntes nas últimas horas, a atual Secretaria de Esportes e Lazer seria incorporada pela Secretaria Municipal de Educação, comandada pela professora Zenídia Aparecida Correia.

Tais rumores ventilados na tarde desta terça-feira pegaram de surpresa a comunidade esportiva assaiense. No entanto, muitos não acreditam em tal versão, acreditando se tratar de retrocesso para a área de esportes diante da possível fusão entre Educação e Esportes.

Quadra poliesportiva

Segue em andamento a obra da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Maria José da Silva Santos, sob responsabilidade da construtora Góes & Góes.

Com recursos do governo estadual, aquela obra representa investimentos de mais de R$ 601 mil. A construção contempla cobertura metálica, vestiários e arquibancada.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br