Norte do Paraná

Postado dia 29/01/2015 às 19:30:33

Vice-prefeito de Amoreira diz que tem que acabar com maus políticos

Na avaliação do vice-prefeito de São Sebastião da Amoreira, Sérgio Soares, a população tem uma "arma" em mãos, que o título de eleitor.

Por isso, ele defende que, no momento das eleições, o cidadão tem que banir do cenário político-eleitoral os maus políticos.

Ao citar o bom trabalho realizado pelo deputado estadual Tercílio Turini e federal Rubens Bueno, o vice-prefeito Sérgio Soares comenta que "o país não vive só de político desonesto; tem vários políticos bons no nosso meio que realmente querem fazer a transformação do nosso país".

Por participar do PPS (Partido Popular Socialista), no pleito do ano passado, o vice-prefeito apoiou a reeleição dos deputados Tercílio Turini e Rubens Bueno.

Sérgio Soares explica que, na condição de vice-prefeito, não tem mando na administração municipal. No entanto, ele considera que tem tido possibilidades de pleitear junto a seus deputados a destinação de emendas parlamentares para o município de São Sebastião da Amoreira.

Com conquistas já alcançadas, ele cita recursos para reforma do ginásio de esportes, por meio de emendas do deputado Turini, além de investimentos de R$ 150 mil para projeto de reciclagem beneficiando uma cooperativa do município e ainda mais R$ 250 mil para a área de saúde. Na avaliação de Sérgio Soares, medida urgente na saúde seria a aquisição de um aparelho de ultrassonografia.

A seguir o que diz o vice-prefeito de São Sebastião da Amoreira, Sérgio Soares, sobre a atuação dos deputados Tercílio Turini e Rubens Bueno:

"Nós, brasileiros, temos que abrir os olhos. Tem que buscar realmente aquelas pessoas que tem vontade de transformar o país. Esses dois homens sem dúvida nenhuma - não só eles, existe outros também. O país não vive só de político desonesto; tem vários políticos bons no nosso meio que realmente quer fazer a transformação do nosso país. Eu me espelho nesses dois, porque? Até porque a gente vê os dois sempre na mídia, sempre os nome dos dois combatendo esse tipo de prática dentro do país. Nós temos que banir com o que temos de mais importante. O cidadão tem o título de eleitor que, na época da eleição, ele pode combater realmente, banindo esses maus políticos do cenário nacional".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br