Norte do Paraná

Postado dia 30/01/2015 às 09:05:04

Moradias populares beneficiam 516 famílias em Carlópolis

Foram realizadas nesta quarta-feira a entrega de 54 casas para famílias de Carlópolis, no Norte Pioneiro, e 42 em Maria Helena, no Noroeste do Estado. As moradias fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e foram construídas com recursos de 3 milhões e 200 mil reais do Governo do Paraná, Governo Federal e dos municípios.

O presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, disse que a entrega das moradias é um momento especial para as famílias e também para os gestores públicos.

Rosângela Rosa, vice-prefeita de Carlópolis, agradeceu o apoio do governo estadual na construção de casas populares.

A diarista Rita de Cássia Chagas, de 47 anos, moradora de Carlópolis, vai ter a casa própria pela primeira vez na vida. Há 20 anos Rita paga aluguel e, com ela, vão morar o filho e a neta. Segundo Rita, a diferença economizada entre o aluguel, de 330 reais, e a parcela do novo imóvel, de 180 reais, será usada pra melhorar ainda mais o lar./

Em Carlópolis, 516 famílias são beneficiadas com moradias urbanas, rurais e titulação de imóveis, entre obras, projetos e casas entregues. Os investimentos em habitação na cidade são de 21 milhões e 200 mil reais. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br