Política

Postado dia 30/01/2015 às 17:36:54

Aliel Machado renuncia a cargo de vereador em Ponta Grossa

O deputado federal Aliel Machado (PCdoB) renunciou seu cargo como vereador na Câmara Municipal de Ponta Grossa no último dia 28 e está se preparando para tomar posse na Câmara dos Deputados no próximo domingo (1º).

O deputado adiantou que ainda está realizando os últimos preparativos para ocupar o novo cargo, finalizando a seleção e preparação de sua equipe. “Estamos com uma boa expectativa para iniciarmos essa nova etapa de trabalho. Quero colocar as propostas em prática e fazer valer o voto de confiança que recebi da população de Ponta Grossa e região”, destacou Aliel, que já está em Brasília aguardando a posse.

Entre as principais propostas como deputado federal, Aliel quer levantar a questão da mobilidade urbana no município, uma questão que vem ganhando projetos e adeptos recentemente.
“Além disso, estaremos trabalhando constantemente na busca de recursos e investimentos para Ponta Grossa, mantendo um bom contato com diversos ministérios, que podem ajudar a melhorar uma série de problemas do município”, apontou o deputado federal.

Na próxima segunda feira (2), o vereador Amauri Manosso (PT) assume no lugar de Aliel na Câmara de Vereadores. Manosso foi eleito em 2012 como suplente na Coligação Viva Ponta Grossa.
Aliel Machado foi eleito deputado federal com mais de 82 mil votos no Estado, sendo 61 mil deles obtidos somente pelos eleitores de Ponta Grossa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br