Política

Postado dia 31/01/2015 às 19:45:24

Deputado Cobra Repórter diz que 'vou ser pedra no sapato'

Morador do Sítio das Cobras, no interior de Rolândia, Devanil Reginaldo da Silva ganhou o apelido do lugar que morava quando foi ser radialista na cidade. Ele gosta de contar que recebeu o apelido da mesma pessoa que deu o apelido a Retinho Junior, correligionário do Cobra.

Depois do rádio, o comunicador passou a atuar como apresentador de um programa policial na tevê. Ele acredita que o sucesso e a popularidade na profissão culminaram no convite para ser candidato a deputado estadual. “Já tinha uma amizade com o Ratinho. E eles precisavam se uma liderança no Norte do Paraná”, aponta.

Ele admite que vai representar a região de Londrina e região metropolitana, Cambé e Rolândia. Nessas cidades, de acordo com ele, é urgente trabalhar pela segurança e saúde. “Temos de melhorar essas duas estruturas”, diz. Sobre a relação com o governo do estado, já que faz parte da base de apoio ao governador reeleito Beto Richa, o novo deputado afirma que não vai deixar de “puxar a orelha” do governador. “Vou fazer cobranças firmes, vou ser pedra no sapato”, diz.

Ele, assim como outros parlamentares do PSC, está a disposição dos planos do partido e tentará outros cargos se for necessário.

da Gazeta do Povo


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br