Norte do Paraná

Postado dia 24/02/2015 às 17:34:40

Decreto municipal proíbe horas extras em Cornélio Procópio

Atualmente o município de Cornélio Procópio gasta aproximadamente R$ 220 mil por mês com o pagamento de horas extraordinárias a servidores dos vários setores da administração.

Assinado pelo prefeito Frederico Carlos de Carvalho Alves (PSC), o Decreto nº 546, de 18 de fevereiro de 2015, "proíbe a realização de serviços em horas extraordinárias no âmbito da administração pública e dá outras providencias".

Segundo estimativa da Secretaria Municipal da Administração e Finanças, comandada por Carlos Eduardo de Carvalho Medeiros, espera-se a economia de mais ou menos um milhão de reais com a nova sistemática adotada para o pagamento de horas extras.

Ainda de acordo com aquele Decreto municipal, fica a realização de serviços públicos em horário extraordinário no âmbito da administração pública, exceto para profissionais que atuam no Plantão Médico 24 horas e Plantão Médico de Pediatria, na Unidade Básica de Saúde – UBS Central, serviços de varrição urbana aos finais de semana e feriados, para e eletricista para a realização de instalações e manutenções elétricas em eventos em período noturno e aos finais de semana e ainda em situações de calamidade pública, emergências e eventuais desastres.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br