Policia

Postado dia 25/02/2015 às 21:03:08

Em lua de mel, casal morre em acidente com motorista embriagado

Casados há menos de duas semanas, um casal de Ponta Grossa, do Paraná, morreu após um gravíssimo acidente na cidade de Videira, em Santa Catarina. A colisão foi registrada na tarde de domingo, 22, e matou no local Juliano Luiz Ferreira, 22 anos, e Mônica Cristina Pilarski, 20 anos. O motorista que seria o causador do acidente foi pego no teste do bafômetro.

Ao passar pela comunidade de Gramados, divisa entre Videira e Rio das Antas/SC, uma caminhonete Ford F4000 de Fraiburgo vinha sentido Videira e colidiu frontalmente com o veículo Volkswagen Gol de Ponta Grossa, ocupado pelo casal.

Juliano e Mônica casaram no último dia 7 de fevereiro e estavam em lua de mel. O casal é morador do Jardim Planalto e os corpos foram encaminhados para Ponta Grossa na manhã de segunda-feira.

Enquanto policiais e outras autoridades aguardavam a vinda de um perito para que os corpos fossem retirados do local, o motorista da caminhonete dormia tranquilamente dentro da viatura da polícia. As informações são do portal A Rede.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br