Assaí

Postado dia 25/02/2015 às 21:46:02

Assai Futsal joga contra time de Guarapuava em 21 de março

O time de Assaí é o único representante do Norte Pioneiro na Série Ouro do Futsal Paranaense. A edição do campeonato de 2015 ainda conta com equipes de Guarapuava, Cascavel, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Ponta Grossa, Paranavaí, Clevelândia, Marreco, Ampere, Dois vizinhos e Castro.

Na primeira fase, as 14 equipes se enfrentarão em turno único e os 12 melhores times serão divididos em dois grupos. Os times, dentro das suas chaves, jogarão entre si em turno e returno e para a terceira fase serão classificados os quatro melhores de cada grupo, passando a competição a ser disputada em playoffs.

Os cruzamentos serão olímpicos e a partir das quartas de final os classificados serão definidos em no mínimo duas partidas, podendo ser realizada a terceira caso seja necessário.

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal começa no dia 21 de março com término previsto para segunda quinzena de dezembro. A estreia do Assaí Futsal será contra a equipe Poker/Óleo Leve de Guarapuava, atual campeã da Chave ouro, jogando em casa.

da Folha de Londrina


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br