Assaí

Postado dia 28/02/2015 às 07:40:56

Diversos trabalhadores farão protesto no pedágio de Jataizinho

Dezenas de caminhoneiros bloquearam a rodovia PR-090, na entrada de Assaí, na tarde desta sexta-feira (27).

Equipe da Polícia Rodoviária Estadual, do posto de São Sebastião da Amoreira, acompanhou de perto a manifestação, que não registrou quaisquer incidentes.

No entanto, aquela concentração serviu para caminhoneiros de cidade da região entrassem em entendimento com grupo de motociclistas, com professores e populares em geral para organização de protesto na praça de pedágio de Jataizinho, na BR-369.

O novo protesto está marcado para domingo, 1º de março, às 10 horas. O protesto deve reunir a população de Assaí, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, entre outros.

As várias categorias devem protestar contra o aumento do preço do óleo diesel, do valor do pedágio e ainda da luz elétrica, que deve subir 38% a partir deste domingo, no Paraná. Ato dos professores também é contra uma série de medidas anunciadas pelo governo estadual, assim como o atraso de pagamento de salários e benefícios àquela categoria.

Em relação ao pedágio, que sofreu dois aumentos de preço somente em dezembro de 2014, o lema dos manifestantes é "Baixa ou abaixo".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br