Cornélio Procópio

Postado dia 03/03/2015 às 14:38:22

Vereador denuncia secretário municipal por apropriação de documento

Denúncia feita pelo vereador Bruno Magalhães (PV), de Cornélio Procópio, aponta que secretário municipal teria se apropriado e divulgado documento protocolado por morador diante de determinada prefeitura da região.

Durante comentário em seu programa, "Cornélio Notícias, da rádio Terra Nativa AM 810, o vereador não citou o nome da prefeitura onde aconteceu o caso, nem o nome do secretário envolvido.

No caso em questão, um morador teria protocolado algum expediente destinado ao prefeito. No entanto, aquele documento passou por vários setores da prefeitura, foi parar em mãos do secretário municipal que o tornou público para demais pessoas.

Inclusive segundo o vereador Bruno Magalhães, aquele secretário já teria enfrentado outros problemas. Ao considerar tal prática como crime, a de se apropriar e divulgar documentos encaminhados moradores à administração municipal, o vereador  também disse que em breve divulgaria o nome das pessoas envolvidas no caso.

Cadê a denúncia?

Em 21 de janeiro de 2015, por meio do site Cornélio Notícias, o vereador Bruno Magalhães relatou que "um dos maiores escândalos do Paraná pode ser vazado para imprensa a qualquer momento".

O Cornélio Notícias retratava também que "estamos fazendo um levantamento, pois ainda aguardamos alguns materiais, dentre eles: cheques, contratos de programa habitacional, áudio de famílias enganadas e cargos fantasmas".

No entanto, até o momento nada mais foi dito sobre o caso de "um político influente (que) estaria se aproveitando do cargo que ocupa; e, "estaria chantageando grupos políticos para obter vantagens e praticar fraudes de todo tipo".

 

PARA SABER MAIS:

Cornélio Notícias apura denúncia de internauta contra político corrupto


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br