Cornélio Procópio

Postado dia 18/03/2015 às 09:31:08

Veículo se envolve em acidente em avenida com obras paralisadas

A reclamação tem sido constante em Cornélio Procópio, devido à situação da Avenida da Integração, com obras iniciadas no ano passado e paralisadas durante pelo menos seis meses.

Populares e vereadores, tanto na imprensa quanto na tribuna da Câmara Municipal, vinham alertando sobre o perigo de acidente naquela localidade.

Conforme temido por muitos, na noite de sábado (14), um veículo Renault Clio, com placas de Cornélio Procópio, caiu em um buraco na Avenida Integração.

Em 18 de fevereiro, o vereador Rodrigo Marconcin, o Pirulito (PCdoB), já defendia que o atraso no cronograma da obra daquela avenida acabava prejudicando a população, com as valetas de quase dois metros de profundidade para colocação das tubulações. Inclusive ele alertava que buraco a céu aberto, sem sinalização, colocava em risco a segurança da população, assim como de motoristas e motociclistas, principalmente à noite.

Na tribuna da Câmara de Vereadores, a presidente Angélica Olchaneski (PSDB) vem cobrando veemente uma solução para aquele caso.

Para a administração municipal, a situação decorre de atraso no repasse de recursos feitos pelo governo estadual.

PARA SABER MAIS:

Vereador pede agilidade em obras públicas em Cornélio Procópio


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br