Norte do Paraná

Postado dia 23/03/2015 às 12:54:46

Aulas na UEL, Uenp e Unespar-Apucarana começam nesta segunda-feira

As aulas das Universidades Estaduais de Londrina, do Norte do Paraná e da Unespar no campus de Apucarana, começam nesta segunda-feira.

O Campus de Apucarana da Unespar tem mil e setecentos alunos que retornam à universidade. A Uenp tem quatro mil e seiscentos alunos, dos quais 1215 são calouros.

Nesta semana, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão se reúne para fazer as adequações necessárias no calendário acadêmico para os cursos de graduação que tiveram suas atividades interrompidas, processo que alcançará a pós-graduação da universidade.

Na UEL, o ano letivo começa para mais de doze mil e quatrocentos alunos nesta segunda-feira, data que estava marcada para o dia 19 do mês passado. Na semana passada, as Câmaras de Graduação e Pós-graduação se reuniram e fizeram as adequações no calendário acadêmico.

Já estavam em sendo realizadas, desde a semana passada, as atividades administrativas com a inscrição de vagas remanescentes; transferência interna de turno; matrícula de estudantes especiais e de portadores de diploma.

Também foi publicada a lista dos candidatos homologados pelo sistema de cotas para afrodescendentes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br