Policia

Postado dia 23/03/2015 às 20:29:49

Mulher troca tiros com marido e acaba morta no dia do seu aniversário

Uma crise repentina de ciúmes interrompeu o que seria uma festa de aniversário, com troca de tiros em Baliza-GO na divisa com Mato Grosso. A aniversariante Silvia Gomes da Silva Santos, 44 anos, trocou tiros com esposo Júlio César Cardoso, 45 anos. O crime aconteceu durante a  comemoração na noite de sábado (21/03) no assentamento Bandeirantes.

No fim da festa houve uma discussão entre Sílvia e Júlio. Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que a mulher armada com uma espingarda calibre 22 atirou primeiro, acertando a perna de Júlio. Ele, que portava um revolver calibre 38, revidou com dois tiros na esposa.

Silvia chegou a ser socorrida por terceiros até um hospital na cidade de Doverlândia e faleceu no caminho. Os assentados contaram à polícia que o casal convivia junto há cinco anos e faz oito meses que adquiriu o direito de um lote no assentamento Bandeirantes. Os pais de Júlio informaram ao sargento Reginaldo que Júlio fugiu em uma Saveiro preta em direção a Rio Verde e deve se apresentar a polícia na segunda ou terça-feira.

O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. O assentamento Bandeirantes, é um dos maiores da região do Vale do Araguaia, e fica a 45 km de Baliza com Doverlândia. Essa ocorrência foi atendida no primeiro momento pela PM de Doverlândia e depois compareceu a PM de Baliza que apreendeu a espingarda que estava com Silvia.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br